Vai um sitezinho aí?

Site grátis

Se eu ganhasse 10 reais pra cada pessoa que vem me pedir “um sitezinho simples”, dar uma mão num negócio que aconteceu no computador, virar parceiro/sócio numa ideia genial que teve, ensinar a ganhar dinheiro na internet, ensinar a fazer coisas que em uma rápida pesquisa no Google resolveria, dar sugestões de app pra iPhone, e muitas outras coisas que me pedem diariamente…eu tiraria uns 2 salários por mês.

Seguinte:

  • Eu não vou fazer sites pra ninguém, se quiserem site indico fortemente a AgênciaUnius Multimídia, onde eu já trabalhei por mais de 2 anos e sei que os trampos feitos lá são de excelente qualidade. Ou se quiserem algo “por fora”, posso indicar alguns programadores e designers que pegam freela.
  • Eu não sou técnico de informática, portanto não vou consertar, nem te ajudar a achar uma solução pra esse seu 486 velho.
  • Tem uma dúvida? Utilize o Google, seu melhor amigo na internet.
  • Eu não vou te ensinar a ganhar dinheiro na internet. Tô há 8 anos pelo menos pra aprender todos os dias novas técnicas e continuo sempre me aperfeiçoando, não vai ser de uma hora pra outra que você vai conseguir largar seu emprego pra poder trabalhar de cueca em casa. E outra…cada um na sua área, ok?
  • Quer app pra iPhone? http://bit.ly/1kcLQVB
  • Eu não quero virar seu sócio, nem parceiro e muito menos investidor na sua ideia genial. Eu já tenho um caderno lotado de ideias, mas infelizmente não tenho nem tempo nem saco de tirar do papel. Você acha que eu vou fazer algo por você? Ahh e muito provavelmente sua ideia é um lixo e não vai dar em nada 

Desculpem, não é querer ser arrogante, chato (ok, isso eu sou mesmo), rude, não-cortês, ou sei lá o que você concluiu nisso…mas é que é realmente um saco todos os dias nego vim me chamar pedindo favores, quando é broder que tá sempre junto eu sirvo com prazer, mas quando são pessoas que nunca vem trocar ideia pra nada, apenas pra pedir favores mesmo, aí não rola mesmo.

Não me deem trabalho, me deem chocolate 😉

         

About author View all posts Author website

Daniel Vieira

2 CommentsLeave a comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.