Quantos níveis de absurdos existem nesse vídeo?

A garota de programa liga pro canal evangélico contando de seus problemas que incluem a própria prostituição, além de envolvimento com voodoo e doenças, então o “bispo” DETERMINA a cura dela e não da a mínima para seus problemas dizendo que se ela ajudar financeiramente as obras do templo, todos os problemas dela serão resolvidos, afinal ela está ajudando uma “obra de Deus”.

“Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do SENHOR teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao SENHOR teu Deus”. (Deuteronômio 23.18)

Estamos simplesmente vivendo novamente aquilo que os reformadores viveram há 500 anos atrás na Reforma Protestante, onde trocaram a compra e venda de indulgências por unção, prosperidade, cura e libertação.

Falando na Reforma Protestante, será que esses pastores e bispos fazem ideia do que ela seja? Será que eles sabem o que são as 5 Solas? Tenho certeza que se eles soubessem e entendessem isso com um coração quebrantado e cabeça aberta agiriam de outra maneira.

Que Deus tenha misericórdia dessa moça por sua ingenuidade e ignorância e do bispo por sua corrupção e também, pq não, ignorância.

SOLA GRATIA!

About author View all posts Author website

Daniel Vieira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.