ENEM é um saco!

Boa tarde gente bonita! Queria compartilhar com vocês a minha história de ENEM.

Em 2006 eu estava terminando o terceiro colegial e como todo bom vagabundo eu não queria fazer o ENEM, mas como tava rolando uma certa tensão lá em casa por justamente eu ser muito vagabundo, então para agradar meu pai eu fui fazer a bendita prova.

Naquele ano, a prova ainda era feita apenas em um único dia. Sabadão bonito, ensolarado, lá fui eu perder meus seriados favoritos, cervejinha no buteco ou sei lá o que eu poderia fazer naquele dia para ir até a escola fazer a prova.

Após chegar, me identifiquei e segui até a sala de aula. Dada a largada para começar a prova, nem li nada, apenas coloquei meu nome no papel de respostas e fiz uma brincadeira que durou 5 (CINCO) minutos, eu balançava a caneta em cima da prova e na letra que ela caísse eu contava até 5 (acho que eram cinco possibilidades de respostas) num ciclo até chegar aquela letra e então essa seria minha resposta.

Para a redação eu fui um pouco mais babaca, o tema era “O que você acha das cotas nas universidades”. Minha dissertação foi a seguinte:

“Pode cre, eu curto”.

Maravilha, terminei a prova…porém precisava esperar o período mínimo na sala de aula, era de 30 minutos se não me engano.

Assim que saiu o resultado das provas, para minha surpresa a nota que tirei foi 60!!!! SESSENTA FUCKING PONTOS NO FUCKING ENEM ZUADO!

E vocês aí se matando, chorando, acendendo velas, fazendo promessas, e sabe Deus mais o que. Tsc tsc tsc, lamentável! ENEM é um saco, cara!

      

About author View all posts Author website

Daniel Vieira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.